Blog da benfeitoria - uma plataforma de crowdfunding diferente

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Semana especial!

Essa é uma semana muito especial aqui na Benfeitoria!

Hoje:
Acabamos de publicar nosso video liiiiindo de convocação, que foi financiado e produzido de forma colaborativa (veja os creditos) e que, mais do que apresentar a Benfeitoria, fala das possibilidades dessa nova economia - ou wikinomia!



Se você também se identifica, compartilhe o video nas suas redes e nos ajude a fortalecer essa emocionante Liga de Benfeitores, multiplicando nosso potencial de transformação! Afinal, Benfeitores atraem Benfeitores! ;)

E para dar destaque ao video e abraçar o convite que ele faz, fizemos também algumas alterações no site. Agora, todos que entrarem em benfeitoria.com, vão poder ver o video e registrar suas paixões e vocações na Liga de Benfeitores para que possamos acionar seus super poderes quando surgir um projeto no seu perfil! \o/\o/

Quarta-feira:
Nessa 4f, dia 22, Tati Leite, nossa benfeitora-cofundadora (e, assim como toda equipe, gerente-de-tudo-um-pouco), vai dar uma palestra no TEDx Jardim Botânico sobre Wikinomia, dia em que também estrearemos no uma coluna no IG sobre o mesmo assunto! =)

Sexta-feira:
E ainda no final desta semana, devemos divulgar detalhes sobre dois novos serviços da Benfeitoria: o Mirabolatório (eventos e consultoria de [co]criação de projetos benfeitores) e o Despertador (cursos e oficinas para despertar pessoas para os valores e possibilidades dessa nova economia)! Aguardem! :*)

Por que isso tudo?
Tudo que a gente faz é na tentativa de colaborar para a construção de uma cultura mais colaborativa, criativa e humana. Esperamos que gostem, que acompanhem e participem ativamente! A Benfeitoria só faz sentido com você! ;)

Dúvidas, críticas e sugestões são sempre bem vindas! Agradecemos também se puderem nos avisar sobre eventuais erros que identifiquem no site - o que é bem normal, já que acabamos de fazer várias mudanças. Nosso email é contato@benfeitoria.com

Abraços empolgados, equipe Benfeitora
Dorly, Murilo, Tati e Yasmin